15 outubro 2012

Feriadinho - Sitio e frio =/

Bom dia meninas, como voces passaram o feriadinho?

Eu passei bem, com um pouco de saudades do meu filhote, pois ele foi viaja com a madinha dele pra Olímpia  se divertiu bastante, tava muito calor la, maaaaaas eu fiquei aqui aguniada né hehehe.

Na sexta resolvemos ir para um Sitio em São Lourenço que um pessoal tinha alugado, não conheciamos ninguém  mas foi super divertido. Da uma olhadinha do paraíso que víamos assim que abríamos a janela.



Um lugar lindo, pena que a garoa atrapalhou e muito. Resolvemos vir embora no sabado mesmo, mas valeu a pena a pequena viagem. O sitio era enorme, muitos quartos e beeem tranquilo.


E pra finalizar, minhas unhas kkkkk como a garoa atrapalhou os planos, resolvi fazer as unhas hehe.


Um beijão minhas lindas, e até o próximo post, estou cheia de tutoriais para postar ;)

20 comentários:

  1. Lindo o lugar mesmo pena da chuva né ;/

    ResponderExcluir
  2. Lugar lindo mesmoo, ai que delicia, adoro esse tempinho! rsrs
    Boa semana pra vc!!
    Tem post novo em meu blog amore

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto Pa, mas olugar é muito linda pra ficar dentro de casa haha
      Pra vc tbm e vou la conferir ;)

      Excluir
  3. Adorei sua unha, belas fotos, bjus

    asgarotascurtem.blogspot.com
    @Garotas_Curtem

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo,
    pena que a chuva atrapalhou;
    Adoro dormir ou pintar minhas unhas escutando a chuva kk
    Beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lugar lindo mesmo! Adorei a cor do seu esmalte!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. que lugar espetacular pena que choveu ne!!! bjs e lindas unhas

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lugar mais lindo. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A garoa atrapalhou o feriado né? :/
    Mas o lugar era lindo!
    Espero que seu bebe já esteja de volta, pra acabar com a agonia! hehehe...
    A cor do esmalte é linda!
    Uma ótima semana! Beijos,
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atrapalhou sim.
      Graças a Deus voltou no domingo e bem feliz, eu ha tava agoniada kkk
      Beijos May

      Excluir
  9. Que delícia de Sítio =D
    Amei as unhas.
    Beijão

    www.rotinadeboneca.com.br/ (tá rolando sorteio, vamos conferir?)

    ResponderExcluir
  10. Linda a paisagem ^^

    Suas unhas também estão muito lindas :)

    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar!
Lindas e belas, criticas, opniões, sugestões, elogios, e tudo o que voces disserem sera util para o blog.
Os cometários serão respondidos aqui mesmo. Deixe o link de seu blog para que eu possa fazer uma visitinha ^^
Beijos.

De uma olhadinha também em: