08 agosto 2012

Nova coleção Avon

Booooooooom diiiiaaa minhas lindass !!

Voces viram a nova coleção da Avon Conto de fadas as avessas???
Eu particularmente A D O R E I .... da uma olhadinha '


Os esmaltes são: Quase para sempre; Maça envenenada; Prinscesa em fuga; Sapo encantado; e Beijo adonrmecido.

O sapo encantado me da fome, parece vitamina de abacate kkkkk
Gostei muito, estou louca pra testa-los, só tem que espera chegar =( pedi na revista '

Assim que chegar, vou testar todos e mostrar pra voces !!!
Eai, o que acharam?????? ^^

5 comentários:

  1. Oi Fernanda, obrigada pela visita, já estou te seguindo também. Desejo muito sucesso para seu blog!
    Essa coleção, apesar de não ter nenhuma cor nova, é bonita e as cores são todas bem "usáveis"
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  2. Olha, minha sogra vende avon e natura mas eu não tinha visto ainda.
    Mas quer saber?
    Ameeei, porque eu adoro os esmaltes da avon e esses Quase para sempre, Princesa em fuga, Sapo encantado e Beijo adormecido são muito lindoos.
    Beijãoo

    http://bonitaevaidosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não esta nessa campanha, só vai sair na proxima =(. Fiquei tãao triste hehe.
      Quando chegar vou postar aqui ;)
      Beijo

      Excluir
  3. Parece ser linda esta coleção, a minha esta para chegar em 1ª mão, e provavelmente devo fazer um sorteio, pois virá mais de uma.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar!
Lindas e belas, criticas, opniões, sugestões, elogios, e tudo o que voces disserem sera util para o blog.
Os cometários serão respondidos aqui mesmo. Deixe o link de seu blog para que eu possa fazer uma visitinha ^^
Beijos.

De uma olhadinha também em: